Lançado acordo final sobre pesquisa de emergência da EIA

Lançado acordo final sobre pesquisa de emergência da EIA

O acordo final entre o Texas Blockchain Council & Riot Platforms, Inc., e a Energy Information Administration acaba de cair, e é bom.

Em suma, a EIA encerrará voluntariamente a acção de recolha ilegal EIA-862 que iniciou e comprometer-se-á a destruir toda a informação que recebeu e que ainda possa receber ao abrigo da EIA-862. Além disso, eles também cancelarão e retirarão o Aviso de 9 de fevereiro de 2024 para cobrança, substituindo-o por novo Edital.

Este novo aviso vigorará por 60 dias completos a partir da data de sua publicação no Registro Federal, e a EIA também consentiu em garantir que quaisquer comentários recebidos no aviso de 9 de fevereiro serão incorporados e considerados no novo aviso. perceber.

Então aqui está a conclusão: o governo tem que voltar ao poço e fazer o que é certo. Eles não podem usar uma “emergência” política pretextual para forçar isso e, felizmente, a indústria de mineração, através do trabalho rápido e decisivo do Texas Blockchain Council & Riot, bloqueou essa clara violação.

Mas o voo não acabou, temos que registrar nossos comentários sobre o novo edital de coleta de dados assim que for divulgado. E você pode perceber que a luta será mais difícil, pois grupos antagônicos à mineração de bitcoin já estão entrando na briga.

O Clube da Serra tentou apresentar um amicus brief nesse caso. Esse resumo, que ficou registrado (embora tenha sido oposto como impróprio e agora é discutível de qualquer maneira), mostra os seus argumentos que provavelmente desenvolverão num documento de apoio à nova recolha de dados da EIA. Esses argumentos são tão fracos quanto se poderia esperar, mas estarão por aí e precisarão ser abordados e superados.

Finalmente, como uma linda cereja no topo do bolo, o governo também reembolsará o Texas Blockchain Council & Riot Platforms, Inc., por US$ 2.199,45 em custas judiciais e honorários advocatícios. Claramente não é suficiente para cobrir as despesas, mas ainda assim é uma doce surpresa. Mas sejamos claros: nada neste acordo é “uma admissão de responsabilidade ou irregularidade…”. Claro, e “(algo) está podre no estado da Dinamarca”, o que pode ser sentido em Waco, Texas.

Este é um post convidado de Colin Crossman. As opiniões expressas são inteiramente próprias e não refletem necessariamente as da BTC Inc ou da Bitcoin Magazine.

Post Comment

Translate »