Relatório de receitas do blog do terceiro trimestre de 2023: como o salário Swift rendeu US$ 7.788,94
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Mais uma moeda no saco.
“O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia após dia.”
– Robert Collier
Neste relatório, detalharei o desempenho do Swift Salary no terceiro trimestre, incluindo receitas, despesas, destaques, estatísticas e muito mais.
Se você tiver alguma dúvida sobre alguma coisa, Deixe-me um comentário.
Para ver todos os meus relatórios de receitas anteriores (desde meu primeiro ano de blog), aqui.
Destaques do terceiro trimestre de 2023
Novos conteúdos:
- 5 novos artigos publicados. 2 a mais que no último trimestre. 69 no total.
- 30 novas plataformas Publicados. 17 a menos que no último trimestre. 156 no total.
- Adicionados 42 novos oportunidades. 1 a menos que no último trimestre. 227 no total.
- Adicionados 3 novos tipos de plataforma, mas também excluídos 3. O mesmo adicionado do último trimestre. 8 no total.
- 226 novas avaliações de usuários adicionadas. 78 a mais que no último trimestre. 920 no total.
Atualizações:
- Criou um formulário para proprietários de plataformas que desejam que sua plataforma seja apresentada no Swift Salary. Já tive alguns preenchimentos, o que é útil para obter conteúdo preciso. Esperançosamente, mais proprietários de plataformas estarão interessados em aparecer no Swift Salary à medida que o diretório cresce.
- Atualizado o título das páginas de perfil principal da plataforma de “(platform_name) Overview, Reviews, & Stats (2023)” para “(platform_name) Reviews, Overview, & Statistics (2023)” para melhor SEO e taxas de cliques. A maioria das pessoas está interessada em ver comentários.
- Introduzida a faceta de meta “Anunciar” no ferramenta de descoberta de plataforma + faceta “maneiras de anunciar”. Você pode usar esses filtros para encontrar plataformas que oferecem publicidade e soluções publicitárias.
- Adicionado um ícone de carregamento à ferramenta de descoberta de plataforma quando um filtro é interagido. Melhor para a experiência do usuário.
- Quando a meta é alterada na ferramenta de descoberta de plataforma (por exemplo, de “Ganhar Dinheiro” para “Economizar Dinheiro”), todos os filtros específicos da meta são redefinidos para evitar confusão.
- Melhorou enormemente a forma como as plataformas alternativas são geradas. Uma pontuação de similaridade agora é gerada e mostrada em páginas alternativas, e novos fatores são agora considerados para tornar as alternativas geradas mais precisas.
- Criei alternativas de plataforma e páginas de avaliação de usuários geradas de forma totalmente programática. Não preciso mais criar manualmente as páginas no backend do WP. Eles são criados e adicionados automaticamente ao mapa do site + conjunto para indexação quando certas condições são atendidas. Tive que excluir e redirecionar todas as páginas antigas criadas manualmente após a implementação, mas está funcionando muito bem desde a implementação.
- Adicionado Páginas de opções de pagamento para o mapa do site, pois eles não estavam lá antes. Deve ajudar na indexação.
- Ícones de avaliação com estrelas de avaliação do usuário atualizados para corresponder ao tipo de avaliação (por exemplo, as estrelas da avaliação do ganhador são verdes, as estrelas da avaliação do comprador são laranja, etc.)
- Comecei a usar a API MailerLite + formulários personalizados para coletar assinantes porque estava tendo problemas com o plugin WordPress que eles oferecem. Isso também é melhor para personalização e rastreamento estatístico. Agora, quando alguém se inscreve, ele é direcionado para uma página de agradecimento e eu registro os dados no Google Analytics para ver por qual e-mail ele se inscreveu e em qual página ele se inscreveu.
- Alterado o botão “Relatar Problema” nas páginas da plataforma para um simples botão “Contato”.
- Adicionado um campo aos formulários de avaliação do usuário para que os usuários possam escolher se desejam ou não compartilhar sua imagem de perfil do Gravatar ao lado de suas avaliações.
- Redirecionou a antiga ferramenta “Hustle Finder” para ferramenta de descoberta de plataforma.
- Converti ambos Locais de pesquisa e Sites GPT resumos em resumos de plataforma programática. Eles serão atualizados automaticamente agora.
- Adicionada a meta “Aluguel” à ferramenta de descoberta de plataforma. Use-o para encontrar plataformas que permitem alugar mercadorias.
- Escreveu uma nova série de e-mails gratuitos para Ganhar Dinheiro Online. Lançou em 14 de setembro e atualmente conta com 127 assinantes. Isso representa cerca de 6,6 assinantes por dia.
- Codifiquei uma metacaixa simples para mostrar se há avaliações duplicadas ao editar uma única avaliação.
- Criada formulário de revisão para depositantes (por exemplo, para plataformas bancárias e de investimento).
- Saída de revisão editorial codificada para o tipo de usuário consumidor/comprador. Também criou um valor de revisão calculado automaticamente para o valor mínimo de pagamento de uma plataforma (ou seja, custo mínimo para usar os serviços/produtos pagos da plataforma).
Receitas e despesas do blog para o terceiro trimestre de 3
Todas as receitas e despesas são registradas em dólares canadenses. A renda é baseada no dinheiro que realmente chegou à minha conta bancária (ou seja, contabilidade de caixa).
Composição da receita: receita bruta de US$ 7.788,94
Fico feliz em ver um aumento na receita neste trimestre. Nada maluco, mas eu aceito.
Aqui está o detalhamento mensal:
- Julho: US$ 2.018,12
- Agosto: US$ 2.932,32
- Setembro: US$ 2.838,50
Resumo das fontes de receita
- Renda de afiliados ($ 5.040,29)
- Receita de publicidade (US$ 2.748,65)
Repartição das despesas: $ 3.185,77 gastos
Despesas notáveis incluem:
- Taxas e encargos bancários – $ 203,57
- Ferramentas/Software/Serviços Web
- Freelancers
- Escritoras – $ 1.726,36
- Revise os envios – $ 172,49
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Detalhamento do tráfego: 154.672 visualizações de página
Nada mal. Outro pequeno aumento nas visualizações de página neste trimestre. Aumento de 14,54% desde o último trimestre.
Tráfego da página da plataforma: 13,1 mil cliques
Estamos rastreando relacionado à plataforma tráfego de pesquisa até atingirmos 100 mil cliques/mês.
Aqui está o que tínhamos para o terceiro trimestre de 2023:
13,1 mil cliques e 1,3 milhão de impressões! Aquilo é um Aumento de 71,69% em cliques em comparação com os 7.630 cliques do último trimestre. Não é um salto tão grande como vimos no último trimestre, mas ainda estou muito feliz com isso.
Aqui está uma visão geral trimestre a trimestre desde o início do projeto:
O crescimento continua!
Lista de e-mail: 5.714 assinantes ativos
Começou o terceiro trimestre de 2023 com 5.714 assinantes e terminou com 6.092. Isso representa um aumento de 378 assinantes (6,62%).
Aqui está uma visão completa do ganho/perda:
Implementei a nova opção de e-mail do curso Ganhe Dinheiro Online no final do trimestre, então esperamos ver alguns bons ganhos com isso no quarto trimestre.
Dito isso, precisarei realizar uma campanha de reengajamento de assinantes em breve, o que certamente resultará em uma grande perda de assinantes, já que, com base em meus dados, alguns inscritos (1k+) não abriram nenhum dos meus e-mails nos últimos 12 meses.
(Esse grande pico vermelho no gráfico no segundo trimestre de 2021 é de uma campanha de sub-reengajamento)
Estatísticas do boletim informativo Swift Saturday
O boletim informativo Swift Saturday é um boletim informativo semanal com ideias para ganhar dinheiro, dicas de gerenciamento de dinheiro e atualizações de mercado.
Se você está interessado, você pode se inscrever ou saber mais aqui.
As taxas de abertura do boletim informativo neste trimestre ficaram em média 21,76%. Isso é uma pequena redução (-0,46%) em relação à taxa de abertura de 22,22% dos últimos trimestres.
No momento, estou pensando em descontinuar este boletim informativo. O novo curso MMO está obtendo mais inscrições e taxas de abertura/clique/cancelamento de inscrição muito melhores e também tenho algumas ideias sobre outras séries automatizadas. Eles são muito mais fáceis de executar e garantem que os assinantes vejam TODO o conteúdo da série. Escrever um boletim informativo toda semana leva muito mais tempo e quando um novo assinante se inscreve, ele não consegue ver todo o conteúdo anterior. Parece um sistema melhor para executar séries automatizadas. O único problema que estou tendo é descobrir como colocar patrocinadores/anunciantes nos e-mails automatizados com uma maneira fácil de atualizá-los. Não quero realmente ter que passar por dezenas de e-mails e atualizá-los manualmente quando meu patrocinador mudar.
Observação: Use-o Mailer Lite como meu provedor de serviços de e-mail.
Metas de acompanhamento para o terceiro trimestre de 2023
- Publique 5 guias “Como ganhar dinheiro (inserir oportunidade)”. Não fiz nada disso porque não estava realmente focado nisso. Depois de algumas pesquisas de SEO, não tenho certeza se vale a pena investir tempo e esforço no momento.
- Publique 10 resumos de plataforma. Só tenho 2 publicados.
- Publique 50 plataformas. Tenho 30 publicados. Tinha 47 no último trimestre, então isso foi uma diminuição. Isso se devia a uma mistura de coisas: publicar novos tipos de plataformas demorava mais, converter resenhas antigas demorava mais porque incluíam conteúdo de resenhas editoriais que também precisavam ser transferidos, e eu estava treinando novos contratados.
No geral, estou feliz com o que consegui no segundo trimestre. Meio que se desviou dos objetivos principais, mas conseguiu realizar muitas coisas boas.
Metas para o quarto trimestre de 2023
- Publique 50 plataformas, termine de converter páginas de revisão antigas. É preciso continuar em busca desse objetivo até que ele seja atingido. Terminei de converter a maioria das minhas páginas de revisão antigas no último trimestre, faltando apenas 9.
- Publique 5 resumos de plataforma. Diminuindo um pouco esse objetivo. Tenho ideias agora para pelo menos 2. Veremos o que acontece.
- Publicou mais 10 páginas de opções de pagamento. Tenho 12 deles configurados para indexação no momento, mas eles são bastante competitivos. Não estou recebendo nenhum clique no Google. Tenho que tirar mais proveito para obter mais dados.
Principais Objetivos para 2023
- Invista mais no negócio, continue melhorando na terceirização
- Atingir 100 mil cliques/mês com o projeto de plataformas
- Alcance 300 plataformas publicadas no total (média de 20,8/mês)
- Alcance 400 mil visualizações de página em um único mês
- 10 mil assinantes de e-mail
Pensamentos finais
Estamos na reta final de 2023.
Embora eu definitivamente não me sinta otimista o tempo todo (na verdade, tenho muitas dúvidas recentemente), estou orgulhoso do que construí até agora e animado para continuar.
Vamos ver o que podemos fazer.
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- Tem alguma dúvida sobre o relatório de receitas do blog deste trimestre? Deixe um comentário abaixo!
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